POLÍTICA DE ENTREGAS DA AMPHORA LTDA.
Esta política rege as condições de frete para os pedidos de compra de produtos realizados na Amphora Ltda. 

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
Como saber a disponibilidade de um produto?
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. 
Durante a navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar, porém, a Amphora garante o produto apenas para aqueles que concluírem o processo de compra.


Como os produtos são embalados?
Todos os produtos adquiridos na Amphora são armazenados em embalagens adequadas para proteção e garantia da qualidade, evitando, assim, qualquer avaria. 


PRAZOS E VALORES DO FRETE 

Pode ocorrer atraso na entrega dos produtos?

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito ou confirmação de pagamento pela instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais, pandemias e catástrofes. 
Caso seu produto sofra atraso na entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para obter informações sobre o atraso. 


Como calcular o valor do frete?
O frete de suas compras pode variar de acordo com o local da entrega, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor do frete será calculado apenas para os produtos fora da promoção.


Como calcular o prazo de entrega?
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. 
Porém, o prazo de entrega informado no ato da compra tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.


LOCAIS PARA ENTREGA
Como a entrega é efetuada?

Os produtos comprados em nossa loja oficial, via internet, são entregues em todo o território nacional por meio dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios). Por conta disso, não é possível garantir entregas aos sábados, domingos e feriados.


Quais são as regiões atendidas?
Todas as regiões atendidas pelos Correios, e conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Assim, clientes que moram em regiões com restrição de entrega, deverão ir até a agência dos Correios mais próxima para retirar o pedido. 


Posso alterar o endereço de entrega?
Depois que a compra for concluída, não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP ou qualquer outra alteração (seja de rua, bairro, número, apartamento etc.) em virtude da variação de frete e das alíquotas de impostos que já foram recolhidas antes do envio para transporte.


CONSIDERAÇÕES GERAIS
A Amphora Ltda reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações normativas ou práticas comerciais, mantendo no site, sempre, a política vigente mais atualizada.


Esta política foi atualizada em 27 de maio de 2022